Home

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Decorando Salas de Apartamento até 60m²

como meu blog ainda está "pobrinho" resolvi postar também sobre decorações de apartamentos, já que estive pesquisando e tenho certeza que muita gente ainda tem dúvida, como a minha linda irmão vem me cobrando a tempos idéias bacanas pra salas, ai vai:

Sala de "Apertamentos"



Tons claros com sobreposições de tom sobre tom entre bege e marrom é sempre, certo, não tem jeito de errar, e o melhor: não cansa a visão e não enjoa dos ambientes.


Ambientes integrados criam ar de expansão e a idéia do Home embutido economizou muito espaço, as faixas horizontais da parede também aumentam o ambiente juntamento com o trabalho de gesso, a fita de led ajudou bastante o destaque da parede horizontal .

Espelhos: Ajudam e bastante na amplitude do espaço, hoje em dia é normal ver paredes espelhadas nesses locais por este mesmo motivo.


Pra quer criar um ar mais sofisticado o vidro com o amadeirado é um charme a mais

Já para os amantes das cores assim como eu, essa idéia de vermelho e verde é perfeito, além de criar um ambiente charmoso e alegre.
 Aqui já encontramos uma opção para economia do espaço novamente, com os pufs acolhidos no home, assim quando receber uma visita, tem lugar para todos se acomodarem!

Que tal juntar tudo em um só!



Bom esses são alguns modelinhos que encontrei e achei bacana, mas pra frente colocarei outros cômodos que também temos dificuldade em decorar pelo tamanho do espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D