Home

Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

Quartos de meninas incríveis!

Olá, Pessoal depois de ter me afastado um pouco do blog por falta de tempo mesmo, estou aqui para postar um sonho desde criança e que tenho certeza que qualquer mulher já sonhou em ter o teu, tal sonharmos agora para nossas futuras filhas?

A minha idéia sobre quarto de menina é unica: não precisa ser cor de rosa pra ser feminino!!! Alías o Rosa enjoa e muito!

Este acima alem do branco e vermelho a mistura na decoração cria um ar romântico e despojado ao mesmo tempo.
Seguindo os mesmos modelos das bombes na cor vermelha, só que no estilo mais clássico, já que as meninas amam o ar de princesa no ambiente. A iluminação também foi muito bem trabalhada, com os pendentes e as arandelas nas laterais da cama tipicas de contos de fadas, e a sanca aberta com iluminação de led deixa a altura do pé direito em evidencia. 
Este já conta com o rosa tradicional nas decoração e com a mistura da madeira, para quartos com espaços fisicos menores a famosa bicama para recepcionar as amiguinhas, bancada ampla tanto serve para estudo quanto para as garotas mais vaidosas.
Esse é o mais delicado na minha opinião, o uso do marrom com rosa esta super em alta além de deixar super  aconchegante, no espaço tambem foi feito um belo trabalho na iluminação, com uso de sanca e minidicroicas nas paredes revestidas de papel de parede, deixando-as em destaque. Já nos móveis a bancada para estudos tambem pode ser usada como penteadeira, já a mesa de centro para brincadeiras é linda além de ser ótima ideia!
Já neste, foi usado um piso chamado "Vinílico" antigamente muito usado em clinicas por ter fácil limpeza, hoje já é possível encontrarmos em vários tipo de estampas e cores, lindo esse não é? A cama básica ganhou uma mesa de apoio lateral charmoso, bancada com uma boa iluminação.
Para as mais mocinhas , estilo estilo modernoso, já conta com nichos iluminados, sanca aberta com Led no teto e no seu centro o uso da fibra ótica, a manta e as almofadas corais se destacam na decoração branca.
Este já é um mimo, o branco com as peças coloridas deixam alegre e bem contagiante, reparem que a antiga cadeira da mamãe amamentar foi usada como apoio , os pendentes laterais dão charme, e pra completar o ambiente adesivos coloridas bem femininos.
Este o projeto dos móveis ficaram lindos, nichos redondos mudou a cara dos móveis, com uma bancada espelhada e cadeira de acrilico. 
Pra quem possui um amplo espaço, este projeto é maravilhoso!, apesar de eu achar que a criança ficaria meio agitada com a cor laranja, continua sendo lindo.
Como sou fã de fotos esse painel sobre a cama é uma excelente ideia, a bancada lateral branca para amenizar as cores fortes.

Nada como o amarelo para alegrar qualquer ambiente .
 E por ultimo um quarto simples, pequeno e bem decorado? porque não? O uso daquele quadro feito pela crinça tambem vale na decoração, afinal a criança se sentirá um artista e poderá mostrar a todas suas visitas sua obra de arte, mistura de cores? Também pode ! verde, rosa e lilás!









Um comentário:

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D