Home

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Apartamentos até 60m²

Já que a procura está grande pelo menos aqui na cidade de Indaiatuba a cada semana que passa surge um condomínio Vertical novo, como eu também não gosto de ficar de fora, estou sempre procurando por inovações em decorações de Apartamentos, Ai vamos nós com mais algumas dicas pra vocês !!


Hoje há muitos truques utilizados, como o uso de espelhos, integração nos ambientes sempre dão mais amplitude. O importante é da porta de entrada termos visão da cozinha, sala de jantar e sala de Estar
Menos divisórias, piso claro, espelhos, muita luz natural, móveis encostados nas paredes e nada de peças atravancando a passagem!

Outra dica importante é, revestimentos claros e cores destaques em pequenos detalhes, eu Amo isso!
  A iluminação em destaque também é essencial,uso de dicróicas de Led , também o uso de cachepô no canto para alguma planta da um charme especial, uso de cachepô de vidro, cascas de arvores e pedras brancas, básico que nunca sai de moda.
    Uma dica legal também é a colocação da TV em ponto alto,assim você pode estar em qualquer lugar, podendo avistar sua programação favorita.
    
    Se voces reparem bem no móvel, longo e pegando toda a parte da parede tanto na sala de Estar passando e sendo usado como aparador na Sala de Jantar - Idéia òtima!

O uso de Pendentes tanto no balcão quanto na Mesa de jantar proporciona uma ar despojado ao local, nem posso dizer o quanto gosto do aço escovado, que proporciona leveza!
Sanca Aberta e reta, podendo utilizar fitas de Led para aumento do pé direito.


  Nesta Foto acima são vários detalhes que mudaram completamente o visual , dêem uma olhada no escritório na lateral direita, no caso de apartamento 3 dormitórios a idéia e bem bacana, foi feita uma abertura maior na porta (antes de qualquer reforma verificar estrutura do mesmo) colocado uma estrutura de ferro branco dando graça ao local. 
  O espelho como sempre dito, item indispensável em apartamentos aumentam qualquer ambiente e dando reflexo a iluminação.
  Se lembram daquele móvel na foto lá em cima que disse que servia como aparador? olha ele ai de novo! Além de móvel serve como banco apoio para o Jantar, diminuindo uso de cadeiras.
  Mesa de vidro e cadeiras em acrilico, não poluem o ambiente.

Olha só novamente ele ai!!! Amei esse móvel e vou fazer de tudo pra ter um no meu "apê" 
Mil utilidades : Home theater, banco apoio para Mesa de Jantar, Adega e Aparador - quer mais versatilidade?
Detalhe no vidro com rolhas, sabe aquelas rolhas de vinho das visitas dos seus amigos? Poís é elas ficam ai, cada uma com sua história!


Dormitório/Escritório - Claro que não posso esquecer do ambiente de trabalho! prateleiras para organização, sem portas, e bancadas limpas brancas e pronto!! área perfeita para trabalho!

Na porta da Suite, foi trocada por uma de correr para dentro, claro que economizando muito espaço interno.
Reparando também no piso Laminado, dando aconchego no dormitório e conforto térmico.

Na Banheiro da Suite, branco e muito branco se quer aumentar os cômodos ! use e abuse da decoração, mas no restante branco sempre!
Normalmente os apartamentos são entregues com esse tipo de cerâmica  então para economizar, mante-las . O requinte veio no espelho em toda parede e sobre a pia, cuba de sobrepor . Muito boa a ídéia!

E enfim o melhor ambiente, o Dormitório casal!
Alguem aqui não sabe que eu Amo branco e azul?
A madeira no tom do piso dando continuidade a decoração.



Planta baixa, para ter noção dos espaços e das reformas feitas, genial!


Depois dessas várias idéias minha mente já mudou completamente sobre os "Apês". 
Cada toque muda completamente e saimos do monotonismo. 

Esperem que tenham gostado, vou postar muitas outras ideias da vida contemporânea !








  

Um comentário:

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D