Home

Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Inspiração : Decoração de Apartamentos

Como tenho várias fotos que veio arquivando para meu futuro uso, vou posta-lás e compartilhar algumas decoração adoráveis para Apartamento!

Tudo que eu vejo que é apartamento pequeno e com cozinha integrada vou guardando comigo, assim melhoro cada dia mais minhas idéias!!

Banheiro branquinho da maneira que normalmente as construtoras entregam, apenas com detalhes a mais e um armario.

Painel simples e cores mornas

Aqui o banheiro também básico  apenas com espelho grande e armário simples.

Espelhos e Espelhos para amplitude do local , combinação de madeiras para conforto.

A cozinha também do jeito que que foi comprado e  instalado placas de madeira e armário com revestimento de madeira. 

Projeto ideal para quarto de crianças, bem bacana não acham.

Para quarto pequenos, otimização de espaço.

Cozinha pratica e cor maravilhosa e vejam a lavadora não há problema de ficar próximos ao fogão!

Básico preto e branco, elegante !

Mesa encostada no passa prato, dando espaço para passagem lateral.

Armário no banheiro com cuba de sobrepor, pura elegância.

Dormitório com duas camas de solteiro nada como uma beliche modernosa!

Pra quem gosta do nude ! Perfeito e aconchegante!


Esperem que tenham gostado de algumas idéias de muitas que ainda estão por vir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D