Home

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tendência : Candy Colors

Como todos sabem Candy Colors é a mais nova tendencia na moda primavera verão 2012/2013, não só no look mas também na Decoração e Arquitetura.
Arquitetura e Moda andam juntas sim!


Para os que não conhecem são aquelas “cores de doce”, com tons pastel que são derivados de outras cores mais fortes, que são misturados ao branco e perdem sua intensidade. São exemplos o lilás claro, o rosa, azul e verde bebê, amarelo claro, salmon, etc.

As candy colors estão presentes nas roupas, nos sapatos, nos acessórios e também, como não podia faltar, na decoração, deixando o ambiente maisromântico, alegre e tranquilo, devido as cores clarinhas.



Dica 1: Tente combinar os tons pastel com cores mais fortes para um ambiente mais despojado.

Dica 2: Se não quer nada exageradamente colorido, use candy colors nos móveis e acessórios.


Montar ambientes em tonalidades pastel não é sinônimo de monotonia. A cartela de cor favorita dos quartos infantis pode migrar para espaços importantes da casa como a sala, principalmente quando a leveza aparece em combinações modernas, pois as cores doces combinam com transparências, metalizados e podem ganhar toques sofisticados de arranjos.



DICA: Usar a tendência Candy Colors de forma pontuada em adornos, papéis de parede, mesas laterais, almofadas, tecidos dos estofados, cores na parede, enfim fazer uso em peças que possam ser substituídas a cada nova tendência.





Cá entre nós, a tendencia é linda , um Mimo! Um estilo casa de Barbie! sonho de qualquer menina-mulher!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D