Home

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Foto de Casal no Quarto - Decoração Quarto Casal

Depois de muita correria, estou de volta!!

E hoje o post é bem romântico, para aqueles que estão decorando o novo quarto do casal vale a dica: Foto do casal no quarto.

Estava eu pesquisando há alguns dias atrás sobre tipos de quadro de casal, porque será ein? ... pensando sobre o assunto tive algumas idéias, a primeira uma querida amiga Edi fez em seu quarto e adorei o resultado, mas o tema dela é de várias viagens que fez com o marido, como não tenho tantas viagens no currículo dava pra ser apenas algumas fotos de momentos bons. Segue abaixo :

O item acima, foi feito com papel foto em tamanho grande, depois arte feita e impressa e colocada entre duas placas de vidro e presas com suportes próprios para vidro, lembrando que o vidro tem que ser anti reflexo.

Já abaixo estão algumas idéias que podemos estar mandando fazer tipo adesivo, aonde é feito a arte e impresso o adesivo do tamanho que preferir.Também vale lembrar que tem que ser bem fixado.

Nas três imagens a acima o adesivo foi colocado no vão total da parede, além de ser um pouco mais fosco que o vidro deixando melhor a visualização. Já na imagem a abaixo foi instalado o adesivo entre os vãos dos espelhos. Muito bonito por sinal.




Abaixo, foram feitos tipo um quadro mesmo que você pode pedir pra fazer nessas casas de gráfica rápida e/ou até em casas de fotografia a diferença é que você não precisa seguir tamanhos podendo ser feitos em qualquer tamanho.





Bom Espero que seja útil pra vocês essas ideias! Para minha pesquisa me ajudou e muito, o meu escolhido na verdade eu já tinha postado anteriormente, é este daqui:
Simples, Lindo e do jeitinho que acho que tem que ser um quarto de casal, claro que com um jogo de cama um pouco mais colorido.

9 comentários:

  1. AMEIIIIIIIII! SENSACIONAL. (Nathalia Alves)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei e pegeui varias idéias. foi muito util.obrigada e parabens!!!(Joana D'arc)

    ResponderExcluir
  3. Super interessante , assim que eu puder quero um desses em meu quarto :)

    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer assim aqui em casa. ADOREI !!!
    Como faço para contactá-la ??
    meu cel. (85) 8895.4288

    ResponderExcluir
  5. me manda mais detalhes n o e-mail: eri__kaa@outlook.com.. ameiiiii

    ResponderExcluir
  6. Amei... Faz muito tempo que quero fazer um painel de foto como essas no quarto.
    aproveitei a moldura de um espelho grande que tinha e mandei imprimir uma foto do tamanho da moldura em papel adesivo. ficou lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D